fbpx
Comer de 3 em 3 horas
27 de abril de 2017
Óleo de Coco
30 de abril de 2017

Ser Sábio

“Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros...e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência” (Augusto Cury)

Ser sábio não significa ter lido grandes livros, ter conquistado grandes feitos, mas – como bem nos convida a refletir Augusto Cury, “Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros…e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência”.

Quando passamos a olhar nossos erros, falhas e até fracassos como uma fase de nossa vida, temos a oportunidade de nos tornarmos melhores. Determinadas circunstâncias (que muitas vezes não compreendemos) podem ser instrumentos para sermos capacitados, evoluirmos e sermos aperfeiçoados. Que possamos escolher passar por estes momentos com os olhos de esperança de um aprendiz.

Convido vocês nesta noite a fazer um mergulho interior, abraçar seu eu, perdoar, ser perdoado… Vamos buscar corrigir nossa rota, utilizando as adversidades e as falhas pra gerar nova história em nossas vidas!

 

WhatsApp chat