Qual melhor tipo de limão?
24 de março de 2017
Hora de ressignificar a alimentação
28 de março de 2017

Se a vida lhe der limões

.. Faça uma limonada! Há momentos em que nos vemos frente a dezenas de “limões”, às vezes damos de frente com um pomar inteiro da fruta. Se isso acontece, lembre-se que até o azedo tem suas razões e propósito de ser. #EscolhaSerFeliz

Depois de falarmos intensamente nestes últimos dias sobre as qualidades do limão, é hora de o observarmos por um outro ângulo: o das experiências da vida.

Quem já passou por alguma situação complicada e ouviu a seguinte frase: “Se a vida lhe der limões, faça uma limonada” sabe do que estou falando.

Pois bem, vamos refletir. Embora tenha o sabor azedo ao nosso paladar, os benefícios se sobrepõem. Mas, o que isso tem a ver com este dito popular?

Há momentos em que nos vemos frente a dezenas de “limões”, às vezes damos de frente com um pomar inteiro da fruta. Se isso acontece, lembre-se que até o azedo tem suas razões e propósito de ser.

Quando decidimos fazer uma “limonada”, nada mais é do que pegarmos aquele obstáculo (o seu limão) e transformá-lo em algo palatável, ou seja, numa oportunidade!

O que vocês tem feito com seus limões? Reflitam! Boa noite Constelação! Que comece a nova semana!

#gratidao #escolhiserfeliz #limoes #esprema

WhatsApp chat