Quiche sem Glúten
30 de abril de 2017
Farofa Funcional Low Carb
7 de maio de 2017

Quebre Barreiras

Analise as barreiras e muros que ainda precisam ser rompidos e vencidos para que você possa ir além. Escolha Ser Feliz!

Ao final deste domingo, dia 30 de abril, teremos completado mais um mês do ano. Do início de 2017 até o dia de hoje certamente muito já aconteceu. Possivelmente houve momentos bons, outros nem tanto. O fato é que ainda há inúmeras oportunidades pela frente para se viver, afinal, cada novo dia traz consigo a chance de fazermos diferente e de ser a diferença que queremos experimentar.

Que tal avaliar o que já vivenciou ao longo destes quatro primeiros meses do ano e analisar o que aprendeu até aqui, o que poderia ter feito diferente e, sobretudo, agradecer por cada vitória alcançada e por aquelas que virão? Procuro fazer este exercício mental e emocional frequentemente. (ou vocês acham que só comida é o alimento do ser humano? Um espírito bem nutrido, uma mente que busca equilíbrio são fundamentais para encontrarmos saúde e paz interior)

Procure analisar o que você ainda tem carregado consigo. Muitas vezes, pra seguir em frente e abrir espaço para o novo é preciso se desfazer de pensamentos, de velhos hábitos, até mesmo, de certas visões e práticas que temos levado como verdades absolutas. Há medos que alimentamos dentro de nós que nos pesam e impedem de seguir em frente, de evoluir.

Quais são os sonhos que você tem? Inclusive aqueles que você eventualmente colocou dentro de uma “gaveta”… o que é preciso para destrancá-los e dar vida a eles? Há mudanças que só podemos alcançar quando nos movimentamos de dentro para fora.

Aproveite este momento para analisar as barreiras e muros que ainda precisam ser rompidos e vencidos para que você possa ir além. É hora de renovar as forças e ir mais alto. Espero que maio possa ser este período marcado por recomeços, por renovação, por mais conquistas, por mais amor e#gratidão! Boa noite de domingo pra vcs!

 

 

WhatsApp chat