Compulsão: como lidar
17 de março de 2017
Burnout: quando é tempo de rever prioridades
20 de março de 2017

Positivo e Negativo

"A negatividade nunca é o melhor caminho para lidar com qualquer situação. Na verdade, na maior parte dos casos ela nos paralisa, bloqueando qualquer mudança verdadeira". Ekhart Tolle - O Poder do Agora

Dentro de nós habitam dois pólos: positivo e negativo. Para onde estiver nossa energia é que a “bússola” guiará nossas atitudes e, consequentemente, aquilo que vamos alcançar pela frente.

Há quem não leve a sério o poder de um pensamento, das palavras. Tudo que sai dá nossa boca foi gerado antes na mente e no coração. É uma tradução, uma amostra daquilo que estamos cheios.

Pessoas, quando negativas, tendem a delegar a responsabilidade de suas atitudes aos outros e culpam o mundo ao redor por determinada situação. Estagnam. Isso porque continuam na mesma energia vibracional: a negativa. E esta “posição” nos paralisa bloqueando o que vem pela frente.

Dá mesma maneira que pensar positivo tem poder, a negatividade pode ser interpretada como uma espécie de oração, seu objetivo de vida.

Entenda: quando jogamos uma onda vibracional, o universo compreende que é isso que você quer atrair.

Observe então o que tem retornado a você. Pode ser hora de rever pra qual lado está apontando sua energia e mudar o norte de sua bússola. Tenho certeza de que com um novo olhar sobre a vida, somado a uma atitude de #gratidão será uma poderosa ferramenta para transformar a sua frequência e, assim, as circunstâncias. Lance longe toda e qualquer negatividade que ainda possa morar dentro de você. De lugar ao amor, a positividade. O universo sorrirá de volta.

#EscolhiSerFeliz #positivo #negativo #bussola #frequencia #opoderdoagora#gratidao

WhatsApp chat