Como você reage quando alguém que você ama muito está se sentindo mal? Nossa tendência é ter compaixão e empatia, acolher a pessoa e validar seus sentimentos, mostrando que independente do que esteja ocorrendo a pessoa pode contar conosco. E quando se trata de você, você dá a mesma importância ou menospreza os próprios sentimentos e necessidades?!
Aonde suas escolhas têm te levado? Será que elas têm incluído em sua lista de prioridades o “item” mais importante? Sabem qual? V.O.C.Ê! Isso mesmo!
Deixa eu te contar um segredo: uma das chaves para a manutenção de sua saúde chama-se autocuidado! Acredito que já ouviu a expressão “seu corpo, seu templo”, não é mesmo? Agora, será que compreendeu a força que há nessa afirmação? Autocuidado é sinônimo de saúde física, mental e emocional.
Permita que a poderosa energia do amor flua não apenas de você para os outros, mas também de você para você mesmo. Ela pode criar, regenerar, unir, impulsionar e transformar praticamente tudo ao nosso redor. De uma forma ou outra, o amor é capaz de impactar a nossa vida das mais variadas maneiras.
Entenda que ninguém nasce pronto, nem eu, nem você. Estamos todos em constante crescimento e para evoluirmos precisamos nos esforçar, sair de nossa zona de conforto, nos abrir ao novo – e nos valorizarmos!
Afinal, não adianta começar a se alimentar melhor, iniciar atividades físicas e não ter a mente positiva. Precisamos nos manter positivos, para que o Universo devolva isto para nós. Tanto faz o seu credo, porque orações são, de certa forma, tipos de meditação. A lição que fica é simplesmente tirar um tempo para vocês e encontrar a melhor forma de iniciar o dia, atraindo coisas boas e alimentando uma energia melhor para suas tarefas. Além disso, sempre lembrando que você também merece cuidado e atenção!
Espero que com esses incentivos e a força de vontade de cada um, possamos atingir nossos objetivos e vibrarmos todos em uma energia mais positiva!