fbpx
Seção Cinema: Happy
28 de janeiro de 2017
A vida não é sobre esperar a tempestade passar…
29 de janeiro de 2017

Mudança de Atitudes + Determinação + Foco + Perseverança

= Desafio 30 Dias Dr. Barakat - Após este período sua vida jamais será a mesma

Nesta minha jornada acompanhei inúmeras pessoas – com histórias únicas de vida, mas algo em comum: vontade de mudar.

Muitas pessoas já chegavam até sem esperança, de tanto recomeçar e jamais terminar aquilo que tinham se proposto. Percebi que na verdade elas buscavam emagrecer, mas de maneiras equivocadas. Elas não compreendiam que perder peso é consequência de uma mudança de atitude. Que na verdade é preciso ressignificar o valor do alimento, compreender o que é comida de verdade, identificar os gatilhos que levam a procurar determinados produtos – como doces, industrializados, embutidos… os antinutrientes. É preciso, sobretudo, dizer não aos velhos hábitos!

Estão dispostos a isso?! Se sim, quero propor um desafio que vai além da segunda-feira! Para começar é preciso de quatro ferramentas que cabem a você segurar firme: Mudança de atitudes + Determinação + Foco +Perseverança. Esta é a fórmula, não há mágica alguma! Está em você!

Para alcançar o melhor desempenho do organismo e ter uma vida com qualidade apresento o “Desafio dos 30 Dias” – uma iniciativa que consiste em promover uma transformação nos hábitos alimentares por meio de uma revisão na alimentação. Não se trata de uma dieta, mas sim, de reeducação alimentar!

Durante um mês, gradativamente, alguns alimentos deverão ser retirados das refeições. Por meio desta exclusão de determinados produtos será possível avaliar mudanças no organismo – que vão desde bem-estar, melhoras no desempenho do seu sistema autoimune (redução de alergias respiratórias, por exemplo), na produtividade, no funcionamento do intestino e, mais importante, na autoestima.

Este desafio nasceu de uma experiência, quando um dia decidi mudar. Tratei de dizer não a tudo aquilo que era nocivo ao meu organismo, que danificava minha mente e espírito. Da mesma forma tem sido com tantas estrelinhas, que tem compartilhado comigo suas histórias de transformação! #gratidão a cada uma de vcs! Contem como tem sido viver esta experiência! acesse informações sobre o #Desafio30DiasDrBarakat 

WhatsApp chat