fbpx
Carnaval
27 de fevereiro de 2017
Escolhi Ser Feliz: o silêncio
28 de fevereiro de 2017

Desafios e Oportunidades

Março já bate à porta. Que tal avaliar o que pode fazer de diferente e encarar os desafios?

Temos duas escolhas quando nos deparamos com um desafio: encará-lo como uma oportunidade de evoluirmos ou decretarmos que não somos capazes e desistirmos, sem ao menos tentar.

Observo muitas pessoas que se mantem estagnadas, no mesmo lugar e/ou situação, apenas reclamando, murmurando da vida que levam. O que será que esperam? A máxima “atitudes iguais, resultados iguais” é real. Ou é esperado colher algo diferente das mesmas práticas? Até para ressignificar uma situação é preciso transformação.

Ontem compartilharam comigo pelo Snap algumas experiências de vida que reforçam como é importante despertarmos, sairmos para fora da nossa caixa e buscarmos o novo, perseguirmos um sonho. Pessoas como eu, como você, que não se importaram com parâmetros impostos pela sociedade, como a idade ser um limitante para ressignificar uma carreira por exemplo, e foram ao encontro do desafio de transformar suas histórias! Este aspecto da vida profissional, realmente, tem paralisado muita gente e impactado a saúde física e emocional de muitos.

Não espere mais o tempo passar como um coadjuvante de sua história. Pare de se lamentar, tome a caneta nas mãos e comece a escrever estes novos capítulos que tanto anseia.

Março já bate à porta. Que tal avaliar o que pode fazer de diferente e encarar os desafios? Acreditem: há muito a aprendermos com cada um deles e, assim, evoluirmos enquanto seres humanos.

#gratidao #desafio30diasDrBarakat #desafio#mudança #transformação

WhatsApp chat