A felicidade consiste na simplicidade das atitudes. Num abraço em quem se ama , em assistir ao pôr do sol, dar risada, no som do silêncio, num sorriso que expresse a alegria por estarmos vivos .
O segredo está em se abrir para o simples. Afinal, o extraordinário é ser feliz com as pequenas coisas. Não devemos banalizar, mas sim aprender a dar valor a estes momentos que podemos passar ao lado de quem amamos. Isto não tem preço. Tem a ver com amor.
São estes os momentos que constituem nossas mais profundas memórias! São eles que procuro trazer à mente quando retomo minha rotina e tenho de enfrentar alguma situação difícil. Trago à memória estes dias felizes, me transporto para aquele momento, com todos as suas emoções, e sou recarregado, energizado.
Agora, para fortalecer estas lembranças é preciso construí-las. Isso está nas minhas, nas suas mãos. “Que os dias felizes sejam mais longos” , para que as lembranças sejam cada vez mais vivas dentro de nós! Encha seu caderno da gratidão com estas memórias! Escolha Ser Feliz!